O Hotel Flor de Minas continua crescendo na opinião popular



O Hotel Flor de Minas continua crescendo na avaliação popular. Há pouco tempo falamos sobre as avaliações no Booking, TripAdvisor e no Google. Veja Aqui e hoje trouxemos mais alguns dados coletados em sites importantes no setor de hotelaria.

Na plataforma Trivago, o Hotel Flor de Minas é o melhor avaliado na categoria “três estrelas”. Foram feitas 207 avaliações sobre ele, que obteve nota 8,3 de 10. Os aspectos com maiores notas foram Limpeza (9,1), Serviço (8,7) e Custo-Benefício (8,5). Os comentários destacam principalmente o custo-benefício da hospedagem, a excelente hospitalidade e conforto das instalações. O café da manhã também é citado com muitos elogios.  

Outro site importante no setor de hotelaria é o Expedia em que 100% dos hóspedes que passaram pelo Hotel Flor de Minas o recomendam para os viajantes que desejam ficar alguns dias em Uberaba, seja a passeio ou trabalho. Por conta desta ótima pontuação, o Hotel Flor de Minas ganhou o prêmio Expedia de classificação pela escolha dos hóspedes.

Na plataforma do Expedia, a nota do Flor de Minas é 4, de um total de 5. Segundo as avaliações dos hóspedes, a Limpeza do Quarto recebeu nota 4,6; Condição do Hotel recebeu 4,2 e Conforto do Quarto 4,1. Os comentários são positivos e reforçam boas experiências que os hóspedes tiveram no hotel. O serviço foi amplamente elogiado.

Também é importante destacar as avaliações no site Hotéis.com. Foram 37 comentários positivos sobre o estabelecimento. Nesta plataforma o Flor de Minas recebeu a nota 4,1 de 5. Os aspectos melhor avaliados pelos usuários da plataforma foram Café da Manhã, Limpeza, Localização e Serviço.

O Hotel Flor de Minas tem muito orgulho de ver que seus esforços para garantir o conforto, higiene, bom serviço, café da manhã saboroso e um ótimo custo-benefício estão sendo recompensados com boas críticas e avaliações dos hóspedes que passam pelo hotel. É tudo muito bem pensado para fazer com que o hóspede sinta-se em casa, além de proporcionar experiências boas nos mínimos detalhes, como a temperatura dos chuveiros, uma roupa de cama limpa e excelência no atendimento.

No entanto, até as críticas negativas que podem aparecer nestas plataformas são importantes porque elas apontam todos os detalhes que o hotel deixou passar, mas que podem ser corrigidos e aprimorados, para que as próximas experiências sejam ainda melhores.

Estamos trabalhando duro para criar as experiências incríveis para nossos hóspedes, oferecendo muito conforto e os melhores serviços, para satisfazer as demandas das pessoas mais exigentes e fazer sempre bonito e bem feito para todos que passam por nossas instalações.